segunda-feira, 15 de junho de 2015

PORQUE ALUGAR ? ...



A   pessoa  física ou empresa alugando quadros economizará tempo e dinheiro, uma vez que mesmo escolhendo seus quadros rapidamente, os mesmos poderão ser trocados posteriormente, caso não tenha contemplado seu desejo na escolha.  Isso trara  economia financeira, pois não terá que imobilizar o capital e poderá absorver o custo do aluguel como despesa operacional, obtendo deduções fiscais, que lhes e de direito. Outra grande vantagem,  e da opção de rodízio periódico, que permite a substituição do quadro na decoração a qualquer tempo.

QUEM ALUGA ?...
Escritórios, Hotéisl, Clinicas, Templos, Escolas,  Clubes , loja, Shopping, Moda Fashion, Residências, Decoradores, Colecionadores, Profissionais Liberais, Construtores e Incorporadores, Eventos Educacionais e Artísticos.

QUANTO CUSTA ? ...
A titulo orientativo : em media a locação e de * R$ 60,00 por mês/tela, incluindo quadro, imagem e moldura. *dependendo de fatos como: tipo, tamanho, quantidade, rodízio e prazo do contrato.
Valorize o seu ambiente interior, decorando com arte, bom gosto e classe.
Ps. Reproduções pelo " © Sistema Oilgraphic e Giclée ", e a sua melhor opção de possuir um quadro "Fine Art " ; impossível de se comprar a qualquer preço ! Aprecie o nosso Catalogo 1001. Imagens – www.unigrafia.blogspot.com -  para imagens e magnificas molduras.

 ALUGAR  ? ...
A partir em media * R$ 2,40 por dia .
" Decore seu ambiente ou presenteie seus amigos ", alugando quadros com molduras luxuosas de padrão museu europeu.
Nosso acervo possui milhares de imagens com obras dos grandes mestres da pintura do século XIV  ao XIX - pintores de renome e emergentes - reproduzidas em *giclée telas canvas de originais - dos mais variados temas: clássicos - góticos - contemporâneo
Consulte-nos :    (11)  2768 7500   -  (11)  9 8777 5152




Nenhum comentário:

Postar um comentário